Actualização do mapa Entomológico de Angola: Início das actividades de campo21.04.2025

Palavras-chave Actualização do mapa Entomológico de Angola

Após conclusão da fase de capacitação em Entomologia Médica Básica, teve início hoje, 21 de abril na Província do Huambo, as formações específicas para as equipas de campo.

Concluída a fase de capacitação em Entomologia Médica Básica, realizada em formato presencial e híbrido, iniciaram-se hoje, 21 de abril, na Província do Huambo, as formações específicas para as equipas que executarão o trabalho de campo.

Neste âmbito, um conjunto de actividades que visam actualizar a Carta Entomológica de Angola vai decorrer em 4 regiões operacionais: Região Norte: Bengo, Cabinda, Zaire, Uíge, Malange, Cuanza-Norte e Luanda (21-25 de abril); Região Leste: Lunda-Norte, Lunda-Sul, Moxico Leste e Moxico (21-25 de abril); Região Centro: Benguela, Bié, Huambo, Cuando Cubango e Cuanza-Norte (28 de abril-2 de maio); Região Sul: Huíla, Namibe e Cunene (5-9 de maio).

Esta é uma iniciativa do Ministério da Saúde de Angola, implementada no âmbito do Projecto Regional de Melhoria dos Sistemas de Vigilância de Doenças (REDISSE IV-ANGOLA).

Tem dúvidas sobre o REDISSE IV Angola?

Contacte-nosPara obter informações obre o projecto, pode contactar-nos ligando para o 928 849 584, ou enviando um email para inforedisseangola@minsapfss-ao.org

Subscrição de Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter, e mantenha-se a par das últimas notícias sobre o projecto REDISSE IV Angola.